Entrega

Política de Entrega

FRETE GRÁTIS até o mês de agosto nas compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reais).

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você receberá via e-mail o código de rastreio da sua compra para acompanhar o seu pedido. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, pelos Correios.

NTES:
– Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor,dimensão,etc); – Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados; – Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

– Caso haja algum problema ou falta de algum produto entre em contato conosco via WhatsApp para fazermos o envio (61) 98319-4905.

– Após a conferência positiva da sua entrega pelo Correios, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Meu Produto Ainda Não Chegou!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

– Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

– Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

– Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Fulô já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.

Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.